•

Sua doação irá ajudar aos projetos sociais nos quais o Grupo SOL participa tais como: Compras mensais realizadas no Makro que são entregues no dia de visita do Sol e que você pode presenciar e participar, doações pontuais para as instituições cadastradas em nosso banco de dados em projetos específicos ou emergenciais além de ajudar a custear as despesas operacionais.

•

Acesse sua conta no site https://doacao.associacaogruposol.org.br, click em cancelar e atualize o valor.

•

Sim! Basta escolher esta opção em “doaçãoúnica” informando o valor desejado ou escolher os valores disponíveis no site.

•

- Sócio solidário: Por este site com pagamento pelo Cartão de crédito – o valor escolhido será lançado mensalmente em sua fatura, porém sem que montante da doação consuma seu limite de uma só vez.

- Doação única: Por este site com pagamento pelo Cartão de crédito.

- Depósito bancário: Através da conta bancária abaixo

Itaú (341)
    Agência: 8499
    Conta Corrente: 35000-0
    CNPJ: 03.212.413/0001-28
    Associação Beneficente Grupo SOL

•

Sim. A qualquer momento você pode cancelar sua doação acessando sua conta no site.

Sim.
    Será enviado ao seu e-mail cadastrado um comprovante referente a esta doação.
    No caso da Doação do Sócio Solidário, será enviado no primeiro trimestre do ano, um comprovante de todos os pagamentos referente as doações realizadas no ano anterior.

Blog included the Rolex Oyster in its list of the best Great Gatsby-era replica watches here. What Hans Wilsdorf understood from a very early point in the industry is what consumers wanted, as well as needed. It is interesting to see these first Rolex Oyster replica watches sale and see not only how far we've come, but how much of Rolex's heritage really began from that start. Rolex could be planning to release watches with improved shock-resistance very soon. A recent United States patent application by Rolex replica watches details a new type of component used in their Rolex Oyster cases that is said to reduce shock to the replica watches uk movement by up to 60%. The patent covers the casing of a watch and the use of a two special rings to secure the movement versus more traditional techniques like using screws or a bracket. The solution is both useful and very simple, and we believe it will show up in Rolex replica watches soon.